Te amo meu Jesus

Te amo meu Jesus
Amar Jesus é Tudo nessa Vida ..!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Descolorir o cabelo e pintar logo em seguida em casa, posso ou não? O.o

Eu tive uma experiência desagradável com isso, resolvi claria o meu cabelo mais teria que descolorir pois eu tinha pintado a um ano atras de preto. Comprei o descolorante e também comprei uma tinta para pintar logo em seguida. Mais depois que a minha mãe passou o descolorante eu percebi que algo tava dando errado, a minha raiz tava mais clara kkkkkkk' , Na hora eu nem liguei confesso que fiquei com um pouco de medo mais deixei pra lá. Logo em seguida pintei meu cabelo de marrom dourado, adivinha de que cor ficou meu cabelo? ficou podre de ridículo ficou meio que alaranjado na raiz seilá ( botarei umas fotos pra vocês verem como ficou, mais nas fotos esta um pouco escuro pois quando eu via meu cabelo ele tava mais laranja na raiz).
Eu descolorir e pintei ele na primeira vez na sexta, mais no sábado de manhã comprei um tonalizante na cor chocolate dos caros pra ver se dava jeito, só que dessa vez aconteceu a mesma coisa da tintura anterior e a raiz ficou vermelha (dessa vez eu não tirei foto pois tava chorando muito!), chorei muito pois tava com medo de pintar a terceira vez e meu cabelo cair, mas eu também não poderia esperar 15 dias para pintar de novo então orei e compre outra tinta mais dessa vez foi de castanho escuro. Graças a deus dessa vez deu certo, mais meu cabelo ficou horrível com tanta química em apenas dois dias.
Nunca mais eu vou fazer isso em casa, meu cabelo ficou meio que borracha e tive que corta-lo porque as pontas ficaram terríveis e comecei a hidrata-lo a cada 4 dias.
Se não tiver experiência com descoloração é melhor procurar um profissional , porque estragar o cabelo é muito ruim e desesperador. Hoje meu cabelo está melhor mais ainda esta em fase de recuperação e acredite eu gastei muito mais tentando pintar ele em casa do que se eu fosse em um salão! O pior foi que meu cabelo voltou a mesma cor de antes .. Rs' Mais graças a Deus ele não caio só quebrou um pouco!!!
Olhe as fotos:

Quando descolorir ...


A primeira vez que eu pintei de "marrom dourado" e ficou muito estranho ..



A terceira vez que eu pintei, pintei de castanho escuro mas ficou preto. Hoje ele clareou bastante ( a segunda eu não tirei fotos) ...



Tenham cuidado quando descolorir seus cabelos pra não acontecer a o que aconteceu comigo ..
O.o
BjoOs .. ♥





2 comentários:

  1. Olha, deveria pesquisar antes de fazer isso. Se você quer jogar uma tonalidade dourada n deveria ter descolorido tão pouco o cabelo. Deveria ter descolorido ele logo pra um loiro amarelo que é mais aberto e pega qualquer pigmento.
    E se qquisesse ter certeza que iria pegar descolorisse até um platinado :)

    ResponderExcluir
  2. quero fazer algumas mechasmas tenho medo,de acontecer o mesmo que vc.

    ResponderExcluir